quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Os Três Mosqueteiros

Estou sem internet e nesses momentos você resolve assistir todos os filmes que você "comprou" no google e ficaram lá jogados em alguma pastinha do seu HD. Nessa procura louca por um filme e após lembrar da lista do Tarantino resolvi assistir o tal filme dos mosqueteiros, claro esperando um filme chato, sem grandes ações, com lutas chatas demais de espada. Enfim eu esperei um filme péssimo só para resumo da ópera e para não ficar falando 5000 para vocês.

Voltando ao assunto do filme a questão é a seguinte, eu assisti o bendido do filme e nossa me surpreendi muito, o filme é super divertido e eu gostei das cenas de luta que irei comentar mais detalhadamente e da trilha sonora. A trilha sonora por sinal é bem divertida, eu até quero comprar ela depois, assim foi do meu agrado e ela encaixou no filme, porque você pode fazer uma trilha fantástica se ela não casa com a cena já era.  Quem já jogou Assasin's Creed Brotherhood deve gostar bastante do filme, porque lembra bastante os Bórgias do jogo em algumas partes. Falando em Assasin's Creed as lutas do filme me lembram e MUITO as cenas de luta super legais de Assasin's Creed, não são lutar paradas com espadas, achei legal terem fantasiado um pouco as lutas com cenas de acrobacia junto. Eu acho que fica mais divertido e bonito de se ver né.


Todos os personagens são bem diferentes do que eu esperava dos três mosqueteiros, são mais simpáticos, lutam bem mais interessante e cada um tem uma habilidade gostei disso. Sempre vi eles como um grupo de três caras que lutavam bem com apenas uma arma, neste filme isso cai por terra. No filme temos o que é melhor em stealth,  o outro que é a força bruta, um que é mais veloz o outro que tem a estratégia. Isso deixou a história muito mais interessante e com uma infinidade de novas abordagens que podem ser feitas. Para um fim de semana com toda a família eu super recomendo este filme, todos vão se divertir e acho muito dificil alguém não gostar. Não senti grande apelo sexual no filme assim crianças podem assistir com os pais também e eu achei isso ótimo, porque querendo ou não os três mosqueteiros ficaram famosos com seus filmes para crianças e depois filmes mais adultos. Uma coisa bem legal é ver a maquina criada por Leonardo Da Vinci, eu achei legal porque eu sou fã dele e das engenhocas que ele arquitetou e projetou. Filmes dessa época são super divertidos acho que mais por isso, pelas coisas que os pensadores criavam, enfim assistam o filme que é bem legal se eu desse uma nota seria 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário