quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

House Of Lies - 1x04 - Mini-Mogul

What would Clooney do?
Esse episódio foi o mais legal até agora, né? Ou o único? Não teve muito do protagonista e teve muito de Jeannie e Doug. Mas teve o filho do protagonista e recursos descolados novos, tipo o texto na cena do Clooney.

O caso da semana foi normal, não dá pra ligar muito e você nunca acha sensacional o jeito como a equipe manipula a situação para o próprio bem, por mais que eles se esforcem pra isso. Mas enquanto o Clyde continuou a ser o mala, o protagonista teve momentos bons, com raiva da ex-esposa, por exemplo, e quase não foi chato em uns 10 segundos do episódio.

E é indiscutível que Josh Lawson e Kristen Bell salvam a série. O cara pega umas cenas muito ruins, mas é compensado por momentos como o em que ele conta a história dele pro filho do Marty e “fingindo” que é a vida do Justin Bieber. Mostrar a vida pessoal da Jeannie foi o maior acerto do episódio, ela vai casar e esconde de todo mundo, fica com outro cara e não considera trair, dança de roupas íntimas e depois se encara no espelho sem entender o que está fazendo... Muito legal!

E, por falar em Kristen Bell, eu sei que já tá meio batido, mas o vídeo dela na Ellen Degeneres e a história da preguiça é muito bom, sério. E que venham mais episódios como esse em House Of Lies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário