segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Grey's Anatomy - 8x13 - If/Then

So how about tonight you're not McDreary? You're just... You're just a guy in a bar.
Eu sou fã o suficiente de Grey’s Anatomy pra dizer que a série nem sepre acerta quando resolve fazer um episódio fora do padrão (o do flashback é um exemplo dessa falha), mas esse da realidade alternativa foi tão bom de ver. Fora que é uma das maiores homenagens que os criadores já fizeram pra quem assiste. Sensacional.

Cheio de falas e músicas que foram marcantes ao longo da série. Personagens queridos de volta. Claro que teve uma coisa forçada ou outra meio sem sentido, mas e daí? Todo mundo gostou de Meredith e Alex noivos.

A única coisa que me irritou um pouquinho foi a maneira da Sandra Oh de fazer a Cristina bitch, ela foi muito robótica, andava toda reta e olhando pro nada, né? E como é bonito ver que a história seria “a mesma” na outra realidade, né? Derek e Meredith, Cristina e Owen, Callie e Arizona... Show!

Eu poderia fazer um post gigante falando de cada uma das histórias, cada um dos relacionamentos, mas seria puxar mais o saco de Shonda Rhimes ainda. Vou esperar mais um pouco. E que venha o episódio do dia dos namorados.

Obs.: Palmas para a explicação de como George e Izzie deixaram o hospital, ri muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário