terça-feira, 27 de março de 2012

Jogos Vorazes


Com o lançamento de jogos vorazes resolvi comentar sobre o assunto, primeiramente eu ainda não assisti o filme no cinema T.T muito triste eu sei mas eu realmente prefiro fazer o post antes porque quero comentar como quem leu o livro. Assim que eu vi o poster fui correndo atrás do livro e li e achei fantástico, minha vontade é que o filme fiquei ótimo porque o misto de ação e política é tipo um Assasins Creed da vida sabe hehehehe. A estética no filme vai ser algo MUITO importante e isso eu tenho certeza pelo fato que no livro a estética já tem um papel gigante e para transportar esse mundo fantástico do filme será necessário uma estética fabulosa. Cada distrito tem suas características específicas como quando mundo apocalípticos são descritos, sendo assim tudo tem que ser bem remodelado igual Game of Thrones que é um mundo fantasioso. O livro tem bastante comédia também e espero que isso seja bem colocado junto com o romance mas que não se sobressaia mais que o necessário. Sei lá essa frebe de romance e neguinho querendo comparar com Hp e Crepúsculo poderia acabar influenciando, eu espero que não. O filme tem tudo para dar certo e pelos trailers que vi vai dar certo, sem contar que um dos papeis mais interessantes do livro na minha opinião está com um ator que eu gosto MUITO MESMO, portanto vamos ao cinema naquela expectativa.
Eu como leitora do livro só tenho a desejar que seja tudo ótimo, mas claro não vou cobrar perfeição porque o livro é um tipo de mídia e cinema é outra tem que haver mudanças para se encaixar algo de uma na outra. 
É isso ai galera, eu super recomendo lerem o livro e assim que for no cinema volto para contar o que achei mesmo.

2 comentários:

  1. Eu não li o livro, mas vi o filme. Achei muito bom. Apesar das comparações com HP e Crepúsculo, o igual para no fator saga. Nada a ver com os dois. Gostei muito do que vi, estou ansiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li o livro pensei a mesma coisa Silvia, comparações meio sem lógica para mim, apenas mesmo o fator saga mas se é assim deveriam ter comparado Millennium - Os Homens que não amavam as mulheres também né. Já que todos estão falando que o filme é muito bom acho que verei.

    ResponderExcluir